Cupom para sua 1° compra - PRIMEIRA10OFF
Desconto de 5% no PIX!

Política de Troca

A Casulo Festas seleciona os melhores fornecedores presentes no mercado. Além disso, realizamos uma conferência minuciosa dos nossos produtos antes do envio aos clientes. 

Caso tenha algum problema com seu pedido, seguir conforme abaixo.

Como solicitar a troca ou devolução:

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] ou através de nosso whatsapp (11) 99853-2704 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);

Motivo da troca ou devolução.

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Somente após a efetiva devolução da mercadoria à Casulo Festas (em perfeito estado de conservação e sem uso) é que poderemos reenviar seu pedido. Contamos com sua compreensão.

As devoluções são feitas através de código reverso dos Correios, independente da forma de entrega. Caso o pedido tenha sido retirado em loja, o mesmo deverá ser trocado / devolvido diretamente na loja, dentro do prazo de 7 (sete) dias.

1 – Prazo para Desistência de Compra:

Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

2 – Restituição dos Valores no Caso de Desistência de Compra:

Havendo necessidade de restituição de alguma quantia, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

– Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;

– Boleto Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Casulo Festas (em perfeito estado de conservação e sem uso). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

– Pix: para compras realizadas por meio de pix, o reembolso será feito na conta do responsável pelo pagamento em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Casulo Festas (em perfeito estado de conservação e sem uso).

Observação: A restituição dos valores será realizada pela Casulo Festas, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

3- Condições do Produto para Troca ou Devolução:

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o mesmo deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado:

– Estar na embalagem original

– Não apresentar indícios de uso

– Estar com o lacre original do fabricante

– Acompanhar todos os acessórios

– Fantasias: estar com a etiqueta original

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casulo Festas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

*O prazo para troca ou devolução é de 07 (sete) dias.

4- Produtos com Defeito:

Em caso de troca relativa a defeito do produto ou falha da empresa, todos os custos de envio do produto serão de responsabilidade da Casulo Festas.

O produto deverá ser devolvido nas condições descritas no item 3. Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, a Casulo Festas enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A Casulo Festas não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.

A LOJA CASULO FESTAS SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE TROCAR QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO OU QUEBRA.

    NÃO TROCAMOS BALÕES ESTOURADOS, SUGERIMOS AO INFLAR OS BALÕES SEMPRE TOMEM CUIDADO COM O EXCESSO DE AR OU DE GÁS PARA QUE NÃO PASSE O LIMITE DO TAMANHO DO BALÃO E ESTOUREM.

A Casulo Festas terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 10 (dez) dias, o cliente poderá optar: (i) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, (ii) pela restituição da quantia paga pelo produto ou (iii) abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Casulo Festas não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

5- Troca ou Devolução por Arrependimento / Desistência:

Nos casos onde a troca ou devolução for por escolha do cliente, os custos de reenvio (frete) do produto serão de responsabilidade do cliente.

As trocas também poderão ser feitas em nossa loja física, caso seja conveniente.

ATENÇÃOA Casulo Festas só irá realizar a troca uma única vez /   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

6- Itens de Reprovação de Troca e Devolução:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

– Indícios de uso, odor, esgarçado, etc. (Fantasia)

– Indícios de dano acidental

– Lavagem inadequada do produto

 

7 – Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Casulo Festas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

   Embalagem violada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.

REENVIO: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja Casulo Festas somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através:

WhatsApp: (11) 99853-2704

E-mail: [email protected]